segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

LOOK DO DIA: REGATA DE RENDA

Olá Meninas, acho que o verão já chegou!!!!

Hoje temos look do dia, mas que já foi usado no final de semana também.

No sábado, a Manu teve o aniver de um coleguinha e estava meio nublado, mas continuava meio quente. Então resolvi estrear a minha regata de renda, que eu comprei na sexta-feira no Renner.

Eu gostei tanto deste look que estou repetindo hoje, segunda-feira, para trabalhar. 

Esta regata é supercoringa, na frente ela é preta e nas costas ela é marfim.
Eu não gosto muito de usar regatas ( acho que os meus braços são meio fofinhos), mas este modelo eu gostei .
Resolvi usar com calça jeans para dar  o contraste e com um colar da cor da regata para não brigar com a estampa da renda.

Nos pés peep toe preta e a bolsa verde para dar uma colorida.

Eu adorei!!!!




 Os créditos de hoje vão para:
Regata de renda Renner: R$ 79,00
Calça jeans Renner: R$ 89,00
Colar Renner: R$ 32,00
Bolsa Neutral- free shop de Rio Branco: U$ 40,00
Peep toe Arezzo:  R$ 130,00 OUT LET DE NOVO HAMBURGO

E então, gostaram???
Beijos da Beta

2 comentários:

  1. Amei a bolsa!!!
    Louca por uma colorida assim...
    Bjos
    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, está bolsa é linda mesmo, o tom do verde é bem diferente e ela tem alça removível. Obrigada por comentar. Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...