sexta-feira, 30 de novembro de 2012

LOOKS DE VIAGEM : O QUE VESTIR???

Olá Meninas, desculpe a hora da postagem, mas a minha vida anda agitada.

Hoje tivemos um calor de de quase 35°C por aqui e os looks aparecerão na medida do possível.

O bom é que as férias de verão estão chegando e agora, o que vestir??? O que levar na mala??

Eu tenho muita dificuldade para   arrumar a mala, acho que está sempre faltando alguma coisa e acabo levando roupas demais.


Na viagem que fizemos em outubro para a Europa, a mala tinha que ter roupa para o frio e para o calor ( tem mala mais difícil???).  A previsão do tempo dizia que na França estaria frio e na Itália calor ( e eles acertaram, estava mesmo muito frio em Paris). 

Eu levei apenas um casaco para o frio porque queria comprar outro por lá, mas não gostei de nada e acabei usando vários dias o mesmo casaco. A solução encontrada foi variar na cor da manta.

Selecionei alguns looks da viagem: 

Paris:  mesmo casaco, mas trocando a manta....






Os looks de viagem ( viagem de verdade) devem suportar  o dia inteiro na rua, ou seja, os calçados devem ser confortáveis ( tênis de preferência), devem suportar bruscas mudanças de temperatura. Então sempre devemos levar um casaquinho para não atrapalhar a programação que normalmente começa de manhã e só termina de noite. 

Além disso, devem ser peças práticas e combináveis entre si ( o que para mim é o mais difícil), porque já tenho dificuldade com o guarda-roupa todo na minha frente, imaginem apenas com uma malinha!!!!

A parte quente da nossa viagem começou em Florença: lá  de manhã fazia frio e de tarde o maior calorão. A solução foi legging e cardigã que eram tirados depois que o sol começava a esquentar

De toda a viagem, este foi o look que eu mais gostei e os créditos são:

- cardigã Renner: R$ 39,00
- camiseta Maria Filó para a C&A: R$ 39,00
-short jeans: muito antigo
-legging :  R$ 49,00, não lembro a loja
- manta : Renner R$ 34,90
- tênis : Maria Brasil: R$ 99,00- aliás que tênis maravilhoso, depois de um dia inteiro de caminhada eu sentia dores em todas as partes do corpo, menos nos pés. 





Esta sandália também foi guerreira e aguentou firme, não fez nenhuma bolha, é muito confortável, é da Maria Brasil, toda de couro, com solado de amortecedores e custou R$ 119,00.







Quando chegamos em Roma vimos que ali as temperaturas realmente subiriam :  de manhã era mais quente do que em Florença, mas fazia um friozinho e de tarde também costumava esquentar. 





E então, aprovados os looks de viagem???
Beijos da Beta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...