terça-feira, 27 de novembro de 2012

LOOK DO DIA: SNEAKERS AGAIN

Olá Meninas, ando com dificuldades para postar o look do dia, porque um dos elevadores da garagem onde eu deixo o carro estragou e agora tenho que chegar muito mais cedo para conseguir lugar.  A previsão de conserto  é de 30 dias!!!!

Mas eu não desanimo, vou dando um jeito. Hoje o assunto são os  sneakers, já encararam??? Pois é, mas eles continuam no verão  ( nas mais variadas cores) e também prometem bombar no próximo inverno. Em Paris a mulherada aderiu total, vi muita gente usando e as vitrines de inverno continuam apostando neles.

Já aqui nos trópicos, quem acompanha o blog, sabe que eu comprei um da Via Uno e achei meio alto demais. Acabei usando poucas vezes, mas isto é passado depois que eu encontrei estes  sneakers da Schutz cheio de spikes e mega-confortável.
No final de semana do feriado de finados, nós fomos para Torres  (praia que fica no litoral norte do RS- divisa com SC). Lá há várias lojinhas e eu vi este sneaker com desconto, ou seja, de R$ 399,00, estava por R$ 239,00. Claro que não chega a ser barato, mas é lindo,preto, fofo e cheio de tachas.

Achei este modelo mais delicado do que aqueles que andam por aí e tem mais a ver com o meu estilo. Enfim, comprei e resolvi testar com short e bolsa de pelo.

Aliás, esta bolsa é outro achadão, ela custava R$ 99,00 e eu paguei R$ 39,00. É muito linda, tem uma cor nude, alça de corrente  ( bem Chanel) e um tamanho ótimo.

E a camiseta do Zé Carioca, não é o máximo??? Não parece pintada à mão??? Fazia horas que eu queria uma camiseta com personagem ( apesar da minha idade-acho que ainda posso usar) e dando uma olhada na coleção do André Lima para Riachuelo me deparo com ela e esta bolsa.

A t-shirt tem ainda uns detalhes atrás, algumas gotas que dão uma bossa, e o Zé Carioca não está bacana??? 

Este foi um look teste, mas a camiseta e short eu usei para ir na piscina no feriado e deu tudo muito certo. 








Os créditos de hoje vão para:

T-shirt Zé Carioca Riachuelo: R 39,00
Short jeans: acervo -muito velho
Bolsa  Riachuelo: R$ 39,00
Colar Renner: R$ 29,00
Sneakers Schutz : R$ 239,00- LOJA EM TORRES

E então, gostaram??
Beijos da Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...