segunda-feira, 22 de outubro de 2012

LOOK DO DIA: CALÇA ALADIM

Olá Meninas, o look de hoje começou  com a calça aladim. Esta calça é larga com a boca estreita, por isso o apelido de Aladim. Ela foi comprada na Zara de Roma, o tecido é bem leve e tem um animal print de oncinha discreto em relevo. Nas fotos não deu para ver.
Como a calça já tem um pouco de estampa e é meio larguinha, optei parte de cima mais sequinha.

A primeira opção foi a básica cor de rosa, que na hora eu não gostei, mas depois vendo as fotos, até achei legal.

Depois eu acabei trocando pela cinza, mas esqueci de trocar a bolsa por uma mais colorida e de um mix de pulseiras ( hoje é o dia que eu levo a Manu, então não tive muito tempo para refletir sobre o look).

Na hora de sair de casa peguei um casaco de linha prateado, mas não dava mais tempo para fotografar.

Olhando agora, acho que a bolsa poderia ser de  outra cor:  vermelha , azul ou rosa e faltaram pulseiras e o casaco.Só?????????

Mas, tudo bem, sigo tentando...


 
 


Esta foi a primeira opção, achei mais alegre, colorida e com sapatilhas, acho que eu não deveria ter mudado.



Os créditos de hoje vão para:

Camiseta cinza  Renner: R$ 29,90
Camiseta rosa Zara: R$ 29,00
Calça Zara Roma: 30 Euros
Peep toe Arezzo: R$ 149,00
Sapatilha Zara Lisboa: 25 Euros
Bolsa Arezzo: R$ 359,00
Colar Monoprix Paris: 5 Euros

E vocês,  o que acharam???
Beijos da Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...