quarta-feira, 17 de outubro de 2012

LOOK DO DIA: BLAZER JEANS

Olá Meninas,o look de hoje não foi fotografado, mas foi um sucesso e traz a tendência neon. É que eu demorei muito para finalizá-lo e já estava ficando atrasada , mas ele  será fotografado e em breve estará no blog  ( vocês estão percebendo que a pessoa está atucanada).

Para compensar, eu posto um look que daria perfeitamente para usar no dia de hoje, que não está tão calor como o previsto e ainda tem um ventinho fresco.

As duas peças deste look já apareceram no blog, mas não haviam sido usadas juntas. O vestido da Andréa Marques para a C&A é sucesso absoluto  e o blazer jeans também ( mil e uma utilidades).  

Este look foi usado na véspera das férias para o último dia de trabalho  e deu supercerto. O vestido tem tons de azul e laranja que casaram  com o azul-jeans  do blazer e o marrom da meia-calça. Claro que não é um look formal, foi usado em uma sexta-feira e cumpriu o seu papel.

Quando a Manu viu a roupa  pediu para eu guardar toda  para ela....( ela sempre diz isso quando gosta de algo que eu estou vestindo). 

Agora olhando as fotos vejo que por coicidência naquele  dia  havia muito vento como hoje e o vestido foi lá nas alturas....

Certamente este  look vai para o hall dos meus   preferidos.

 


Os créditos de hoje vão para:

Vestido:  Andréa Marques para a C&A: R$ 89,90
Blazer Marisa: R$ 119,00
Bota Luz da Lua : R$ 299,00
Bolsa Luz da Lua: R$ 349,00

E então, gostaram???
Beijos da Beta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...