sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ACHADINHOS DA SEMANA

Olá Meninas,  os achadinhos da semana voltaram ...e hoje vem com t-shirts.

O primeiro achadinho é esta t-shirt mule mega-colorida, com estampas retrô e detalhes em rosa neon.

Gostei muito da estampa e ainda mais do preço: R$ 39,90 ,na Marisa da Avenida Azenha, em Porto Alegre.




O segundo achadinho é também da Marisa da Azenha e custou apenas R$ 19,99. Meninas eu me recuso a pagar mais do R$ 50,00 por uma camiseta, então eu procuro bastante até achar uma que me agrade e fique dentro deste preço.

Esta preta é uma graça, é de viscolycra, tem uma estampa prateada que sai do lugar comum e deve compor looks com saias, calça jeans, alfaiataria e ainda com blazer. 


E então, o que acharam, e os achadinhos de vocês???
Estou esperando...
Beijos da Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...