quinta-feira, 6 de setembro de 2012

LOOK DO DIA: CAMISA JEANS

Olá Meninas, o look de hoje não deu muito certo,  é que  o look que eu  havia programado ficou esquisito e este , escolhido de última hora,  não me agradou. But, como eu não tinha mais tempo,  foi com ele que eu sai de casa  para trabalhar.

Acho que ficou tudo muito justo, a camisa jeans, a calça. Aliás, esta calça está muito pequena em mim, é melhor dar um tempo para ela ou tomar vergonha e emagrecer um pouco.


   
O look no conjunto não me agradou, mas existem partes interessantes, como os sapatos bi-colores que são uma graça, com cores que combinam com quase tudo.

O maxi-colar maravilhoso não apareceu nas fotos, acho que precisa de um fundo escuro para brilhar, vou experimentar com uma camiseta marrom. A camisa jeans com fecho esta super atual, mas não deu certo com esta calça.

Enfim, é errando que se aprende, é tentando todo o dia que se chega lá. Vamos continuar tentando!!!!

Os créditos de hoje vão para:

Camisa jeans:  acervo- ganhei da irmã
Calça Cáqui: Zara R$ 99,00
Sapato Luz da Lua: R$ 159,00
Maxi-colar: R$ 39,00

E então, gostaram??
Beijos da Beta






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...