segunda-feira, 17 de setembro de 2012

LOOK DO DIA: BRILHANDO NA CHUVA

Olá Meninas, como passaram o final de semana??? O meu foi bem tranquilo, não compareci a nenhum evento que valesse a pena o registro do look. Ontem choveu o dia inteiro por aqui e as atividades foram todas "indoor".

Hoje parecia que a chuva ia dar uma trégua e amanheceu com sol, mas depois do almoço ficou noite e o temporal voltou. Eu sai de casa achando que não ia mais chover, portanto o look serviu para brilhar na chuva.

Este cardigã ainda não havia aparecido no blog, porque eu não sabia como usá-lo. Hoje me ocorreu de colocar com a camiseta preta e acabei gostando.

A sapatilha preta é fofa, tem um pompom em cima e eu adoro. A  bolsa vermelha já andava mesmo por aqui e continuou sendo usada. A calça jeans com a bainha dobrada é a nova aposta para a temporada.


Os créditos de hoje vão para:

Cardigã lurex:  Ranny Modas: R$ 69,00
Camiseta preta Zara: R$ 29,00
Calça Zara: R$ 99,00
Sapatilha Zara: R$ 119,00
Bolsa Arezzo: R$ 299,00

E então gostaram???
Beijos da Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...