sábado, 8 de setembro de 2012

DICA DE HOTEL PARA CRIANÇAS


Olá Meninas,como vocês sabem em julho fomos para Canela e  esta viagem rendeu várias dicas, hoje temos a de Hotel.

Como agora teremos vários feriados: 20.09, 12.10. , 02 e 15.11, todos caindo em dias estratégicos, com possibilidade de feriadão. Nada melhor do que viajar, mas para quem tem filhos pequenos a logística  é sempre diferente.

No nosso caso, quando viajamos com a Manu, a primeira exigência é que o hotel tenha piscina térmica. Ela adora e se  inventa de chover o tempo todo, já temos um programa que gasta bastante energia.

A segunda exigência é um forno microondas que esteja à disposição a noite inteira, porque a gente nunca sabe quando vai surgir a necessidade de esquentar uma mamadeira.

A terceira exigência é  o espaço comum do hotel, ele deve ser grande. Hotel somente com recepção quando estamos com as crianças não rola, elas gostam de andar pelo hotel, brincar, correr, enfim querem espaço.

Em Canela, nós gostamos de ficar no HOTEL LAJE DE PEDRA, que tem uma vista maravilhosa do Vale e muuuuuuuuito espaço.

Em julho, nós chegamos na quinta-feira e fomos embora no Sábado, mas com um gostinho de quero mais.

Este hotel é bem antigo, mas está sendo todo remodelado e nós ficamos na parte nova que tem amplos quartos.

O Hotel é enorme , tem vários lounges, piscina térmica, piscina ao ar livre e pracinha externa.

 E tem ainda a grande sacada do hotel:  uma brinquedoteca gigante,  que é um show para dias de muito frio ou chuva.

 

A Recreação do hotel faz uma intensa programação com a criançada que se quiser tem ocupação o dia inteiro. A  Manu adora ...



Tem ainda o Capitão Quati, que é o mascote do Hotel e desfila por ele umas quatro vezes por dia, as crianças enlouquecem ,a Manu já está super íntima:  abraça , beija e se a gente não controla passa agarrada nele.

Na brinquedoteca há mesa de ping-pong, jogo de fla-flu, brinquedos eletrônicos, cama elástica , piscina de bolinha, casinha de boneca e bibilioteca.



A piscina térmica também é um  grande destaque porque é quente dentro e fora da água ,as crianças não pegam frio e relaxam bastante.

O Laje é   daqueles hotéis que  os pais também podem descansar, já que os pequenos ficam o tempo todo ocupados. E tem  mais, o hotel oferece serviço de babá para quem é mais desapegada e quer sair para fazer compras ou dar uma volta sozinha ( nós merecemos).


O Hotel fica na Rua das Flores, nº222, Canela/RS  e o  fone para reservas é : 54.327890.00.

Os preços são justos, bem acessíveis e variam conforme a época do ano.

Fica aí a dica e boa viagem.

Beijos da Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...