terça-feira, 25 de setembro de 2012

ANIVER DO BLOG: MELHORES LOOKS

Olá Meninas, no Sábado foi aniver do blog e como prometido selecionei os melhores looks:


LOOK PARQUE:

Este look  foi um dos primeiros do blog e acho que deu supercerto, ele é simples, mas manda o seu recado.

O azul do casaco deu  uma  iluminada no preto e branco .  A  sobre-legging que é na verdade um vestido tem este enorme coração, o que dá bastante bossa ao look. 


O segundo look parque foi eleito porque naquele dia ele foi unânime, com exceção dos sneakers que  não  aguentaram tantas andanças ( os pés ficaram um pouco cansados)  o resto segurou a onda e  o mix de texturas fez a diferença.

 

O terceiro look é  bem invernal e foi usado em Canela, passamos o dia badalando no frio com a Manu. Esta bota tigrada é tudo e  já é presença certa na mala de férias. 




LOOK TRABALHO COM CALÇA PRETA:

Este look foi o mais legal até agora, como o blog é novo, e o meu conhecimento de moda amador, ele significa uma evolução no aprendizado. Depois que eu comecei o blog passei  ler todas as revistas de moda bacanas que existem. Não é fácil quando o dom do estilo e classe não nasce com a gente.

De qualquer forma, acredito que a gente consegue tudo que quer e aprende tudo  a que se propõe. Eu estou disposta a aprender a me vestir melhor, a encontrar o meu estilo e não gastar todo o salário com isto.

Assim, este look é simples mas deu o seu recado, a camisa é linda e o colar parece que foi feito para ela. As sapatilhas de bico mais fino substituem o salto alto e dão elegância ao todo.


O look seguinte é recente e apesar de não estar muito inspirada neste dia o blazer se destacou no preto total. Espero ter tempo para testar mais opções com este blazer já que o corte e a textura dele são maravilhosos.




 LOOK TRABALHO COM CALÇA JEANS:

Definitivamente, adoro calça jeans e gostaria de usá-las todos os dias ( tenho comprar alguns modelos mais diferentes- já ando em busca).

Esta calça era para ser jeans black, mas na verdade, é quase cinza e ficou ótima no look monocromático.


O look azul klein fez sucesso na escola da Manu, a criançada adorou os brilhos do tricô e maxi-colar. Eu adorei também a bota, aliás esta bota foi um ótimo investimento.



O look t-shirt e salto alto é uma ótima opção para aqueles dias de preguiça. A t-shirt com blazer dá sempre uma elevada no look  e o salto alto ( no caso aqui era médio), dá uma valorizada e habilita o look para o trabalho.

 

Mais brilho, adoro este tricô, uma coisa eu aprendi nestes quatro meses de blog, se a parte de cima é larga, a parte debaixo deve ser estreita e vice-versa. Tudo para dar uma equilibrada nas proporções do look. Aqui o tricô é largo, mas a calça é justa e o look ficou harmonizado.

Aqui embaixo temos a camisa laranja  da Andréa Marques para a C&A que também tem corações e fez bonito com a sapatilha vermelha.

LOOK TRABALHO DE VESTIDO:

O vestido deste look   custou míseros R$ 59,00 na C&A e é muito versátil. Aqui foi usado com cardigã em um dia frio, mas para não ficar tudo muito arrumadinho optei pela bota de montaria.


Adoro este look, o cardigã amarelo ficou tudo com o  pretinho básico, o cinto deu bossa, mas continuou sendo um look de trabalho.

 

O vestido da Andréa Marques  também foi um grande achado, esta estampa é linda e o valor  pago por ele foi uma barbada.




LOOK TRABALHO DE SAIA:

Esta saia é curta, mas o comprimento dela é perfeitamente usável no trabalho. Aqui ela vem com um cinto sobreposto ao tricô para simular uma cintura.


A saia de couro ecológico já apareceu várias vezes no blog e fica bem com quase tudo. O mais importante é que o volume da parte de cima deve ser bem reduzido, já que ela é praticamente rodada.
 

 LOOK SHORT DE COURO :

O look short deve ser usado com cautela, no trabalho não dá, mas cabe para aniversários, coquetéis e jantares. Amei este short e ele também vai na minha mala para as férias. Aqui as pulseiras e colar  fizeram diferença dando um up no tricô brilho  ( de novo).



Então esta foi a minha seleção.

Achei muito legar rever os looks e perceber que às vezes a gente acerta, às vezes erra, mas vai aprendendo. Tem roupas que nunca mais  vou  usar do jeito que apareceram aqui no blog, mas quem sabe com novas combinãções.

Eu vou ficar por aqui: tentando, errando , acertando, enfim sonhando e realizando...

 Espero que tenham gostado e que sirvam de inspiração.

Beijos da Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...