segunda-feira, 3 de setembro de 2012

ACHADINHOS DA SEMANA

Olá Meninas, na semana passada deixei de postar os achadinhos porque estava resolvendo as pendências da festinha da Manu. Vocês sabem né??? Vida de mãe é assim, a gente tem tanta coisa para fazer e pensar, já não somos donas do nosso tempo e sempre acaba ficando algo pendente.

But, chega de lamentações e vamos ao que interessa. Na semana passada eu fui comprar algumas coisitas que faltavam para a decoração da festa da Manu e passei na frente da Renner do Centro. Não resisti e entrei, dei uma olhada na nova coleção e vi que ainda havia várias em liquidação, foi quando em deparei com esta belezura  ( sei que tem gente que odeia). 
Eu ameeeeeeeeeeeeeei, adoro oncinha, principalmente esta que é muito fofa. Este lindo casaco custava R$ 199,00 e saiu por R$ 69,00................Claro que é fake, mas é muito macio, muito quentinho e eu adorei.

O segundo achado no  mesmo dia  ( vocês já viram que eu tenho difuldade em comprar uma peça só) tem uma gola removível maravilhosa e veste muito bem. 
 
 
Este custou apenas R$ 49,00 e eu sai faceira da loja, torcendo para que o frio volte logo.
Vale à pena dar uma passada na Renner e ver o que ainda está em liquidação, os preços estão ótimos e vários casacos são usáveis o ano inteiro.

Fica aí a dica. Beijos da Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...