sábado, 25 de agosto de 2012

POMPONS DE CREPOM

Olá Meninas, hoje não temos look, o inverno voltou e a temperatura baixou mais de 10°C. Depois de tanto calorão, a gente já  tinha esquecido que ainda estava em agosto e que falta um mês para a primavera.

O look foi difícil, porque dentro de casa ainda estava quente e na rua, muito frio, fez 13°C.....
Amanhã eu testo de novo o look de hoje e se valer a pena, eu posto.

Hoje quero falar de pompons de crepom. Vocês conhecem???







Não são lindos???

Eu adoro e resolvi aprender a fazer para decorar a festinha de Aniver da Manu. No próximo  final de semana a Manu vai receber as coleguinhas para um festa de meninas, chá da boneca.
Vou fazer no nosso salão de festas e eu estou bolando a decoração. Aí lembrei destes lindos pompons e pedi para minha irmã ver como se fazia, ela disse que era superfácil. Então, ontem comprei o material e descobri um vídeo no site casamenteiras ( de onde foram retiradas as primeiras imagens) que ensina o passo a passo.

No mesmo post, ela mostra o passo a passo da Marta Sturart   que eu coloco abaixo.




Vocês viram como é fácil, mas confesso que só me animei depois que vi o vídeo.
Os meus ficaram assim:


No caso dos meus pompons eu usei 8 folhas de papel crepom de 50cm, mas o  melhor é usar o papel de seda, é mais fácil para cortar e acertar as pontas.

Os meus ainda vão melhorar, estes foram para teste, preciso de uma tesoura melhor para arrumar as pontinhas.

E então, o que acharam dos pompons??? Não são fofos???
Beijos da Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...