sexta-feira, 31 de agosto de 2012

LOOK DO DIA: T-SHIRT COM SALTO ALTO

Olá Meninas, o look de hoje é mega-tendência: t-shirt com salto alto. No meu caso o salto não é tão alto e na hora do almoço ( como já é de praxe) ele foi trocado por lindas sapatilhas vermelhas.

Esta t-shirt eu comprei para o aniver de 4 anos da Manu, porque o tema era a Minie e usei poucas vezes. Hoje como é sexta-feira me deu vontade de fazer um look mais descontraído, mais lúdico e aí me lembrei da camiseta.

A idéia é usar a camiseta com salto para tirar um pouco da cara de final de semana do look e complementar com um blazer para dar um pouco mais de seriedade. Acho que deu tudo certo  e  adorei as fotos.

  
 
 
 
  
 
 
 
 
.Os créditos de hoje vão para:

T-shirt Renner: R$ 35,00
Blazer: Makenji- muito velho
Calça Zara: R$ 99,00
Sapato Arezzo: R$ 99,00 (na liqui)
Bolsa Prune: US$40,00

E então, gostaram???

Beijos da Beta

4 comentários:

  1. Adorei !! E o blazer tu falou que é muito velho não da pra perceber é daquelas coisas que passa anos e continua igual.Beijos.Cláudia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia, este blazer tem exatos 8 anos, mas custou bem caro e é de ótima qualidade, por isso continua fazendo sucesso...Beijos

      Excluir
  2. Ficou lindo, beijos Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, já aprendeu a comentar?? Que bom!!!! Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...