quinta-feira, 2 de agosto de 2012

LOOK DO DIA: NAVY E PÉROLAS

Olá Meninas, e então,  estão  curtindo o verão???? Eu e todos os meteorologistas avisaram:  hoje iria fazer 30°C!!!!!! E não é que eles acertaram!!!! Tivemos um maravilhoso dia de verão:  céu limpo e sol brilhante.

E o sol chegou cedo, vocês vão notar nas fotos o sol nascendo  e iluminado a  parede do deck e eu ficando com um pedaço do corpo  na sombra. Acho que deu um efeito  legal de luz e sombra, será????

O look de hoje foi pensado já no verão que se aproxima onde o navy deve vir em outras cores, ou seja, não no tradicional azul marinho.

Aqui ele aparece na cor uva, fazendo par com  o colar de pérolas, calça cáqui e escarpim marrom .

Se eu  fosse  publicitária teria colocado um all star para contrapor com as pérolas deixando o loolk divertido, mas como eu sou advogada, tenho que inspirar mais seriedade no trabalho e  o salto dá este tom.




A bolsa marrom continuou sendo usada e acho que  se harmonizou com  o resto do look.


Estou aprendendo a usar o tripé, então perdoem se ando cortando os pezinhos.


As listras horizontais costumam alargar a silhueta, por isso usei um colar mais comprido.

Esta bolsa é ótima, tem um tamanho que dá para levar tudo que a gente precisa.


Os créditos de hoje vão para:

Blusa navy: Malharia Daiane: R$ 59,00
Calça cáqui: Zara: R$ 99,00
Escarpim: Arezzo : R$ 119,00
Bolsa Prune, Buenos Aires: U$50,00
Colar de pérolas: Renner: R$ 39,00

E aí gostaram???

Beijo da Beta



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...