sexta-feira, 17 de agosto de 2012

LOOK DO DIA: MARIA FILÓ PARA C&A

Olá Meninas, o calor continua por aqui e agora já não estou gostando mais. Hoje o ar está pesado, muito úmido e a minha pressão lá no pé.

Mas vamos ao look, que começou hoje pela bata da Maria Filó para C&A, que eu comprei em março ou abril, não lembro. Esta parceria rendeu muitos frutos, as roupas ficaram lindas e a coleção foi um sucesso. Na época eu comprei três peças e esta eu ainda não tinha mostrado aqui no blog.

Confesso que de manhã sai com a bata  e bermuda jeans, porque andava com a Manu a tiracolo fazendo mil coisas. Depois na hora das fotos vi que não dava e coloquei a calça verde capri,   é a capri voltou com tudo.

Nos pés sapatilhas, afinal hoje é sexta-feira e uma bolsa com alça comprida para deixar as mãos livres. Afinal, quando a gente sai com os filhos nós precisamos de muito mais que duas mãos.


 Esta foto ficou com efeitos especiais porque eu esqueci de desligar o flash.






  


Os créditos de hoje vão para:

Bata Maria Filó para C&A: R$ 69,00
Cinto Renner: R$ 35,00
Calça Renner: R$ 69,00
Bolsa Arezzo: R$ 199,00
Sapatilha Arezzo: R$ 99,00

E então, gostaram???

Beijos da Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...