terça-feira, 7 de agosto de 2012

LOOK DO DIA: LISTRAS E POÁ

Olá Meninas,  hoje estou mais animada, a Manu acordou bem e eu também , então deu tudo certo de manhã.
O look de hoje é uma tentativa de misturar padrões:  listras e poá.
Tudo começou com o vestido navy ( aquele superachadão) da Zara que veio hoje com o cinto poá.

Aprendi que para misturar estampas e padrões diferentes devemos procurar uma cor de fundo em comum. No caso do look de hoje nós temos listras e poá com fundo azul-marinho.

A meia-calça não poderia ser preta, pensei em verde, mas acho que a azul fez mais sentido olhando o look como um todo. A botinha da Arezzo é supersucesso, muito confortável e dá um up em qualquer look.

No início fiquei meio insegura com a combinação, mas recebi vários elogios e acho que deu certo.






Os créditos de hoje vão para:

Casaco preto:  ganhei da minha irmã
Cardigã azul: Zara: R$ 99,00
Vestido Zara: R$ 59,00
Bota Arezzo: R$ 169,00
Bolsa Arezzo: R$ 259,00
Cinto Rabusch: R$ 29,00

E então, gostaram???

Beijos da Beta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...