segunda-feira, 20 de agosto de 2012

LOOK DO DIA: GOLA PETER PAN

Olá Meninas, hoje já estou me sentindo bem melhor e capaz de produzir posts com qualidade. Ontem eu passei o dia ainda ruim e não tive condições de  fazer as fotos.

O look do dia começou com a camisa de gola Peter Pan, da Zara, com vários insetos. A Manu não gosta muito desta camisa, diz que tem medo dos bichinhos, parece que eles  já vão sair voando.

Que nada!!! Já eu adoro os insetos da camisa!!!!

O inverno nos abandonou e hoje as temperaturas prometiam chegar aos 30°C, não foi tanto assim, mas foi um dia bem quente.

De manhã sai de meia-calça e salto alto, mas na hora do almoço eu já estava de sapatilha e sem meia-calça.

Olhando o  look agora, acho que faltou um cinto. A meia-calça vermelha deu personalidade e tirou a roupa do lugar comum, mas um cinto  vermelho ou de alguma outra cor que estivesse presente na camisa deixaria o look mais "bem acabado."

É preciso lembrar que sou mãe e hoje me vesti e fiz as fotos com a Manu rodopiando na volta. Assim, levando em conta as circunstâncias acho que deu certo.



 




Os créditos de hoje vão para:
Camisa Zara: R$ 119,00
Saia Zara: R$ 139,00
Bolsa Luz da Lua: R$ 299,00
Sapato Luz da Lua: R$ 159,00

E então, gostaram??

Beijos da Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...