quinta-feira, 23 de agosto de 2012

DICA DE LEITURA: UMA VIDA INVENTADA

Olá Meninas, hoje é quinta-feira, dia de dica de leitura. O livro de hoje é da Maitê Proença: "UMA VIDA INVENTADA, MEMÓRIAS TROCADAS E OUTRAS HISTÓRIAS", da Editora Agir, 211 páginas, pelo preço de R$ 24,90 no site submarino.com.br.


Este livro não é novo, a primeira edição é de 2008, mas é uma agradável surpresa. Eu sempre tive preconceito contra a Maitê, achava bonita demais e não tão boa como atriz.
Quando ela começou a participar do Saia Justa ( no GNT) passei a gostar muito dela, vi que a beleza atrapalhava a impressão que eu tinha dela. Ela disse que sofreu muito preconceito por ser tão bela.
Comecei a assistir o programa toda a semana e passei a ver  a Maitê de uma outra forma, uma mulher bonita, mas acima de tudo inteligente, perspicaz e com muita personalidade.

Neste livro ela conta passagens de sua vida:  o assassinato da mãe pelo próprio pai quando ela ainda era uma criança, a prisão do pai, os amores, a carreira.
Maitê é uma sobrevivente, que fez do limão uma limonada.Além disso, ela escreve muito bem, o texto é ótimo e o livro flui.

Fica aí a dica. Boa leitura.

Beijos da Beta  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...