sábado, 18 de agosto de 2012

CORUJANDO A MANU

Olá Meninas, hoje não tem look do dia, estou péssima do estômago, o antibiótico me deixou muito enjoada. Então eu passei o dia inteiro "pijameando" pela casa.

Mas, ontem fui buscar o book da Manu e as fotos ficaram lindas e eu resolvi mostrar algumas.









As fotos são a DIGITAL FOTO ESTÚDIO, a fotógrafa é  a Bárbara e todos anos eu faço o book para a Manu  ter como lembrança, afinal elas mudam muito de um ano para o outro.
O preço da sessão é R$ 180,00, com direito a 10 fotos, sendo que cada foto avulsa escolhida sai por R$ 18,00.
É claro que eu não escolhi só 10, porque todas ficaram ótimas.

A fotógrafa tem talento e a modelo é muito fotogênica. 
O estúdio fica na Rua Chile, nº 592, Bairro Jardim Botânico, Porto Alegre.
fones: 33846170 e 30228684

Fica aí mais uma dica.

Beijos da Beta

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...