quinta-feira, 23 de agosto de 2012

ANDRÉA MARQUES CHEGOU NA C&A

Olá Meninas, hoje a coleção da Andréa Marques para C&A já está  nas lojas, mas no nosso caso específico,  apenas na C&A do Iguatemi.


Fui lá no final da manhã e depois do almoço. Quando cheguei a mulherada já estava antenada e carregando tudo para o provador. Antes do almoço comprei o short de alfaitaria preto e o body laranja de corações.
Depois do almoço resolvi dar outra passada e sai de lá com o  vestido verde da foto (é uma graça, já estou louca para usar), o cinto dourado, duas camisas (verde e laranja) e um vestido de estampa miúda.

A coleção está linda, o blazer branco por R$ 129,00 com forro é um achadão, mas indicado para mulheres altas,  porque o corte dele é meio longo.

Os shorts de alfaitaria estão por R$ 59,00, alguns tem até forro e um corte ótimo. As camisas com bolsos são lindas, mas eu comprei sem bolso porque acho que não preciso de mais volume na parte de cima do meu corpo.

Há sandálias, bolsas, cintos com ótimos preços. Eu vi macacões, mas não experimentei porque acho que achata a minha silhueta.

Acho que vale dar uma passada por lá, porque não é todo o dia que a ex-diretora criativa da Maria Bonita Extra vende peças por estes preços.

Boas compras!!!
Beijos da Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...