quarta-feira, 25 de julho de 2012

LOOK DO DIA: VELUDO VERDE

Olá Meninas, que friiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio!!!!!!! 

E então o que acharam dos looks inspiradores???

Eu adorei aquele com cor de rosa e amanhã vou tentar fazer um look  parecido.  Hoje  o frio voltou com tudo, na hora em que acordei fazia 7 °C com sensação térmica de 5°C. Eu ia passar o dia fora e  bem perto do rio,onde é mais frio ainda.
Lembrei então da calça de veludo verde que não servia mais, ficava muito apertada, mas como eu dei uma emagrecida ela serviu direitinho.

Veludo verde fica bem com o quê????? Não sei, talvez preto, bege, marrom ???? Fui de marrom e gostei.

O tricô marrom é de linha, mas esquenta muito e tem modal que  ajusta a peça ao corpo.
 

 A manta tem muitas cores e deu uma diferenciada no "combinadinho".

O casaco é muito quentinho e eu adoro a gola de pelo .

Os créditos de hoje vão para:

Casaco marrom: Loja do Shopping Total : R$ 390,00
Calça de veludo: Makenji: R$ 120,00
Tricô de linha Malharia Daiane: R$ 69,00
Manta Brique da Redenção: R$ 49,00
Bota Mc Benett: R$ 149,00
Bolsa Arezzo : R$ 359,00

E aí gostaram???

Beijos da Beta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...