quarta-feira, 18 de julho de 2012

LOOK DO DIA :URSO PANDA

Olá Meninas, hoje temos um frio com sol, adoro!!!!  Quer dizer, não precisava todo este frio, mas um solzinho alenta e esquenta  a nossa alma e melhora nosso humor!!!!!
Na rua o frio está pegando, dei uma caminhada até o restaurante na hora do almoço e passei frio.

A inspiração do look de hoje veio do tricô de panda, que eu comprei na seção infantil da MALHARIA DAIANE. Eu vi no tamanho pequeno e amei, então procurei e vi que tinha tamanhos 14 e 16 , não é que o 14 serviu.

E para melhorar a história ele custou apenas : R$ 47,53,  o preço original era de R$ 67,90, mas eles estão dando 30% de desconto a vista.   Sai da loja faceira e louca para usá-lo. Achei fofo e se a Manu gostar vou comprar um igual para ela.

Tem gente que acha meio infantilóide estampas de bichos, mas os fashionistas de plantão e as blogueiras do mundo inteiro sabem que é uma supertendência.

Eu gosto muito de estampas com animais  e adoro usá-las. Acho que dá uma irreverência ao look e um alegrada tão necessária nos dias de hoje. Afinal a roupa tem que demonstrar nosso estado de espírito e o meu anda bem feliz!!!!!

Dito isso, vamos aos complementos. Quando se usa uma parte do look mais fofo, gracioso, infantil, como queiram,   a outra parte  tem que ser mais sóbria, discreta e adulta, para não ficar parecendo que a gente pegou a roupa emprestada dos filhos.

Optei pela calça preta, com bota de adulto ( salto médio e bico fino) ,  casacão xadrez e uma manta cor de laranja , que iria ser rosa, mas fiquei com medo de parecer infantil. Deixei a rosa para amanhã. 

Acho que funcionou, deu  o recado e não ficou over ....


 Este casaco é muito lindo, parece antiguinho, é quentinho e acinturado, ideal para o frio que fez hoje.


A manta colorida deu uma quebrada no cinza, mas não ofuscou a mamãe-panda.


O look sem manta foi apenas para as fotos , acho que precisaria de um colar.


Os créditos de hoje vão para:

Casaco xadrez: Falabella, Buenos Aires: R$ 150,00
Manta:  ganhei de presente, similar no Renner: R$ 39,00
Tricô do panda:  MALHARIA DAIANE: R$ 47,53.
Calça preta: Edras Iguatemi: R$ 119,00
Bota Mc Benett: R$ 150,00
Bolsa Arezzo Out Let: R$ 359,00

E aí gostaram???

Beijos da Beta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...