segunda-feira, 9 de julho de 2012

LOOK DO DIA: TOTAL BLACK

Olá Meninas , e o frio de hoje de manhã, hein????

 Aqui em Porto Alegre às 6h45min fazia 6°C!!!!! E eu resolvi agora fazer as fotos de manhã , porque de noite estava ficando muito cansativo e o post só saia bem tarde.

Até sexta eu chegava em casa , ficava na função da Manu até ela dormir, tomava banho, fazia a maquiagem , vestia de novo a roupa e fazia as fotos. Depois editava as fotos e fazia  o post.
Agora tiro as fotos de manhã com o tripé antes de sair de casa, então me perdoem estas primeiras fotos , porque antes era o maridão que tirava.

Com o frio que fazia hoje a última coisa que a gente pensa é se a roupa vai dar certo, que nada, a gente não quer é passar frio....

Eu só sabia que queria colocar saia e bota, mas não sabia qual. Então pensei no look total black que não tem erro. Comecei pelo tricô de linha com gola para aquecer , a saia mais comprida com bota de salto e legging por baixo.

Para finalizar o casaco mais quente que tenho, uma manta vermelha para contrastar e a linda bolsa vermelha .
Sabem que eu gostei!!!!

Nesta primeira foto estou com a manta preta por baixo para aquecer o pescoço neste frio horrendo!!!


 Aqui já sem a manta, aparecendo apenas a gola da blusa


 Total black arrasando, o cós da saia parece um cinto e fez a diferença.



Esta saia é mais longa e precisa de um salto senão achata a silhueta


O uso do preto total é ótimo para aqueles dias que estamos sem idéias ou preguiça de pensar o que vestir, ou apenas com muito frio!!!!




A manta vermelha fez um contraponto legal, mas acabei saindo com a preta


Da próxima vez invisto na vermelha , adorei!!!!


Hoje é dia que a pequena fica com a minha mãe e eu levo. Então ela também quis mostrar o look : camisa monster high e calça saruel - ela não tira mais esta roupa e a bota é da LILICA e ela ama.... 


Os créditos de hoje vão para:

Casaco Zara Buenos Aires: R$ 199,00
Saia Zara: R$119,00
Blusa tricô: MALHARIA DAIANE : R$ 69,00
Bota Mc Benett: R$ 190,00
Manta vermelha:  ganhei de presente
Bolsa Arezzo OUT LET NOVO HAMBURGO : R$ 359,00- amanhã tiro fotos mais de perto

E aí gostaram ???

Beijos da Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...