domingo, 1 de julho de 2012

LOOK DO DIA: O VERÃO VOLTOU

Olá Meninas, hoje a temperatura chegou aos 30°C por aqui em pleno julho!!!!

Eu adoro este calorão, a gente fica mais disposta , não precisa empilhar uma roupa em cima da outra, dá para lavar muita roupa suja   que tudo seca. Dá para levar as crianças na  rua e até tomar picolé. Tem coisa melhor que um lindo dia de sol com temperatura acima de 24°C em pleno inverno????

A programação de hoje era churrasco na casa de amigos queridos, um aniver de quarenta anos.  Então o look não precisava ser muito elaborado ,mas nem tão básico porque não havia necessidade de sentar na grama, no chão ou ficar ao ar livre. 

Estava calor, pensei em mangas curtas , mas nem tanto.  A gente fica meio inibida com este calor fora de época, quase que eu coloquei um vestido e as pernas de fora, mas depois eu achei que não ficaria adequado.


O look começou com a blusa  de oncinha preta que pedia uma  calça mais neutra.

 

A escolhida foi uma preta de strech  e com fecho na barra



Para dar uma alegrada no preto e branco continuei com a bolsa azul bic.



O salto é minimo, porque afinal hoje é domingo e eu não queria cansar os pezinhos....

Obs: quando o decote da blusa é meio aberto demais  eu costumo usar uma regata embaixo, acho que não compromete a roupa e continua alongando o colo.


Os créditos de hoje vão para :

Blusa Zara: R$ 119,00
Regata Branca: Zara : R$ 25,00
Calça Zara: R$ 119,00
Sapato Arezzo: R$ 99,00
Bolsa Arezzo: R$ 359,00

E aí gostaram???

Beijos da Beta 

2 comentários:

  1. Que bolsa linda!! Ameiiii
    Bjinhos, sua linda!
    Tessy

    http://camarimdatessy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também , eu coloquei o olho nela e primeiro adorei a cor e depois a praticidade: cabe tudo. Beijos da Beta

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...