quinta-feira, 12 de julho de 2012

LOOK DO DIA: CONGELANDO DE FRIO

Olá Meninas, o look de hoje começou em casa, com outro cenário e terminou em Gramado onde fazia 8°C. 
Amanhã é  meu aniversário, conseguimos tirar a sexta de folga e subimos a Serra para comemorar.

Conforme combinado ontem, vou atualizar o post:

O look começou com uma calça jeans e sneakers porque nós viajamos logo depois do trabalho e eu não queria trocar de roupa.


As fotos foram tiradas na sala de casa com o objetivo de trocar o cenário e aqui mostram o casaco bem quentinho, necessário para o dia de frio polar que estava fazendo.


Não quis colocar manta porque achei que não estava tão frio, mas depois me arrependi e troquei pela manta de lã.




Cardigã azul vribrante para espantar o frio  e alegrar o dia......



Já em Gramado , morrendo de frio, a primeira providência foi comprar um chapéu para mim e um protetor de orelhas para a Manu


A Manu já ambientada no HOTEL,colorindo os desenhos na Brinquedoteca e curtindo seu protetor de orelhas de coelhinhos.




Os créditos de hoje vão para :

Casaco Zara: R$ 239,00
Cardigã Zara: R$ 59,00
Lenço Renner: R$ 35,90
Calça jeans: Zara R$ 99,00
Sneakers Via Uno: R$ 259,00
Manta de lã :  minha mãe que fez
Chapéu: Gramado R$45,00
Bolsa Out Let Arezzo: R$ 359,00

E aí gostaram??

Beijos da Beta 

2 comentários:

  1. amei toda combinação...adora a mistura dessas cores...cardigan linda cor.

    bjs
    Bianca

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...