sábado, 28 de julho de 2012

LOOK DO DIA: CINZA AGAIN

Olá Meninas, eu ando enamorada pelo cinza, vira e mexe é no cinza que eu vou parar. Hoje eu não tinha a mínima idéia do que vestir, mas sabia que não queria usar salto, apenas um tênis. Aquele da Maria Brasil que não sai mais dos meus pés nos finais de semana.

Para acompanhar o tênis, escolhi uma calça jeans mais larga e o cardigã cinza com colete cinza, para dar uma colorida optei pela manta rosa escuro  e acho que deu certo. Eu sai de casa me sentindo bem e pronta para ir onde quisesse, enfim sai bem, que é o que interessa.

Divagando mais sobre este tema, o certo é que quando vestimos uma roupa que nos deixa segura, independente de ser um tailleur ou uma calça jeans a gente fica bonita e se sente bonita. Com a roupa de hoje foi assim, apesar de ser um look bem simples, sai para rua bem faceira.










Não é um climão de Europa este Bairro??? Vimos este painel pintado na frente do Restaurante: Tuto Riso e adoramos. Quis fazer as fotos do blog na frente do painel e acho que ficaram lindas.

Aquela foto sentada no pelego é na frente de uma charmosa loja de bijouterias. E assim foi o almoço de hoje : tranquilo, agradável e feliz, como todo o dia deveria ser ...


Os créditos de hoje vão para:

Colete:  Falabella Buenos Aires : U$ 30,00
Calça jeans : Renner: R$ 89,90
Manta Renner: R$ 39,00
Cardigã Renner: R$ 59,00
Tênis Maria Brasil: R$ 99,00

E aí gostaram???

Beijos da Beta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...