sábado, 21 de julho de 2012

LOOK DO DIA: BRINCANDO NA PRAÇA

Olá Meninas, hoje foi dia de ir na praça, o tempo esquentou e a  praça lotou.

Depois do almoço fomos com a Manu para praça, afinal desde que começou a esfriar de verdade que a gente não se arriscava a ficar muito tempo ao ar livre, mas o dia estava lindo e a criançada precisando gastar energia.

O look de hoje era para ser confortável, descontraído e prático. Acho que atendeu a quase todos os quesitos, mas sneackers com praça não combinam, me senti meio desconfortável , deveria ter colocado uma botinha sem salto, tênis, não sei, mas algo sem salto.

O salto é interno , mas a gente sente que está com ele e não tem o mesmo conforto de um tênis. Então da próxima vez , mesmo que o look não fique tão legal, sapato baixo nele.

Ao contrário do look de ontem, acho que este arrasou, tudo acabou se harmonizando.Esta camisa xadrez é meio larguinha, tem uma cintura império que dá um formato legal,  as mangas e barras têm um floral que faz um  contraponto com o resto da peça,  é uma graça.


Coloquei legging e short jeans, afinal na praça a gente senta na grama, no chão....


Os sneackers deram bossa ao look.

 


Papai e Manu também estão arrasando no look: tricô de linha floral e meia calça com corações. 



A Manu adora as sobreposições e não abre mão delas nem quando vai na praça.


 O colar de coração também trouxe fofura ao look.


Acho que sneackers devem ser usados com legging ou calça skinny.


Sai da minha zona de conforto e acho que acertei...



Os créditos de hoje vão para:

Colete de pelo: Marisa: R$ 129,00
Camisa xadrez: Renner: R$ 79,00
Short jeans: não lembro: similar na C&A a partir de R$49,00
Legging:  Loja Shopping Total: R$ 49,00
Sneackers Via Uno: R$ 259,00
Bolsa Datelli:  ganhei do maridão

E aí gostaram???

Beijos da Beta 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...