domingo, 22 de julho de 2012

ANIVER DO BLOG: DOIS MESES

Olá Meninas, hoje o blog está completando 2 meses no ar.

Estou muito feliz por este aniversário, estamos chegando nos 6.000 acessos  e temos leitores assíduos da Alemanha, Estados Unidos e Rússia, que visitam o blog todos os dias.
Queria muito saber : quem são vocês??????

Os leitores do Brasil são a maioria, mas ainda  tímidos nos comentários. Aliás, eu respondo todos os comentários e fico muito satisfeita quando alguém se identifica com o que eu escrevo.

O blog mudou a rotina aqui de casa, agora eu tenho mais tempo para me arrumar e a família cobra um look legal para o blog.

Durante o último mês  passei a fotografar o look de manhã, o que com certeza foi a melhor mudança, pois permite que eu durma mais cedo.

Nos finais de semana tenho tentado fazer as fotos na rua, aproveitando as paisagens da cidade, o que também está mudando a nossa forma de olhar para os lugares que frequentamos.

Enfim, acho que o blog só trouxe coisas boas para mim e espero que também para os leitores.

Vamos então comemorar, afinal estamos apenas no início da jornada !!!!!




Obrigada a todos que acessaram o blog nestes dois meses !!!!

Obrigada Leandro e Manu pela parceria, sem vocês eu não teria conseguido persistir!!!!

Beijos da Beta


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...