sexta-feira, 22 de junho de 2012

LOOK DO DIA : ANIVER DO BLOG

Olá Meninas, como hoje  é o  aniver do blog vou postar o look que eu teria usado se eu tivesse conseguido sair para jantar e comemorar...

Vocês  já sabem , mães com filhos pequenos não são mais donas de seus horários. A intenção era sair para jantar com o marido e a filha, mas quem disse que a Manu estava disposta, que nada....ela estava cansada e com sono às 19h30min e queria dormir na avó.

Liguei para a avó , que estava com enxaqueca , e nem pedi para a Manu dormir lá, acabei desistindo da saída e resolvi pedir uma pizza.

O bom da maturidade ( o que significa já ter passado dos quarenta)  é que a gente não fica mais achando que está deixando de fazer certas coisas que fazia antes de ter filhos. Não, a gente já saiu bastante, já viajou bastante, agora a gente faz o momento ser especial em qualquer lugar.

A Manu às 20h30min já estava dormindo e nós brindamos e comemoramos o aniver do blog " a sós"!!!!

Voltando ao  ao  look, este   vem com uma novidade que vai estar nos achadinhos da semana, é o colete de pele fake  da Marisa . Desde o ano passado eu estava atrás de um colete de pele , mas todos que eu experimentava me deixavam com um tronco enorme e eram meio grosseiros.

Hoje finalmente encontrei o colete certo que tem uma modelagem ótima, já que tem uma gaita de tricô em baixo e fecho . Então a partir dele montei o look de uma noite de inverno, sim porque a temperatura está baixando!!!!

Pizza média , sem bordas, metade mafiosa e outra metade coração. Hummmm, deliciosa!!!! Quem se habilita????



Vinho tinto para aquecer , uma taça já me  derruba, tin tin!!!!




Adooooooorei este look!!! Olha o colete, não é lindo?????



Para dar uma contrastada de texturas apostei na blusa de linha preta ...




A calça de couro ecológico também  contrasta com a pele fake...



Gosto de golas e este colete tem uma golona....




A bolsa é tipo cluth, sem alça e pequena, mas tem uns brilhinhos...



Acho que deu certo , por mim está aprovadíssimo !!!!




Os créditos de hoje vão para :

Pizza média, sem borda, metade coração, metade mafiosa: ART PIZZA : R$ 40,00
Colete pele fake:  Marisa: R$ 129,00
Calça couro ecológico : Renner: R$ 99,00
Tricô de malha preto:  MALHARIA DAIANE: R$ 59,00
Bota Mc Benett:  tem séculos:  uma similar R$ 250,00
Cluth :  Renner: R$ 59,00

E aí gostaram???

Beijos da Beta

2 comentários:

  1. Eeeehhhh Parabéns para o blog!! Muito sucessooooo para vocês dois (rsrs)
    Amei o colete!! Lindoooo!
    Bjinhos

    Tessy

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...