quarta-feira, 20 de junho de 2012

LOOK DO DIA: NAVY INVERNAL

Olá Meninas, o inverno chegou oficialmente hoje às 20h08min  e a temperatura não passou dos 13°C.

Então nos próximos três meses temos que colocar para funcionar nossos casacos, mantas, toucas , botas, enfim , baixar o guarda-roupa para não passar frio e nem ficar gripado ( isto é coisa de mãe :  "coloca o casaco minha filha, senão pode ficar doente", meu Deus quantas vezes a gente fala isso???? Eu fui aconselhada  por técnicos a desencanar , se a criança está com frio de verdade ela vai pedir para colocar mais roupa, não adianta  pressionar. Tá bem !!! Vou tentar, prometo!!!!!

O look de hoje começa com o maravilhoso casaco branco, o pior é que hoje eu levei a Manu na Escola e ela deslizou as  mãozinhas várias vezes  por ele. Tudo bem , para que existe lavanderia????


Eu queria um look de inverno navy, mas que não fosse tão óbvio...



Assim, para não ficar tudo azul-marinho e branco é que entrou a calça e bota marrom para alongar a silhueta que as listas achatam  e quebrar a combinação.



A manta rosa também veio para dar uma alegrada no look , passei o dia com ela no pescoço porque estava muito frio .


Vocês viram que eu consegui trocar de bolsa ???? Esta bolsa eu tenho há bastante tempo , ela é ótima e pode ser usada com vários looks.

Os créditos de hoje vão para:

Casaco maravilhoso branco : Loja Indiana de Rio Branco  R$ 160,00
Manta rosa : Renner : R$ 29,00
Camiseta navy : Malharia Daiane: R$ 49,00
Cardigan azul  : Zara R$ 99,00
Calça marrom Zara: R$ 109,00
Bota Mc Benett: R$ 199,00
Bolsa Datelli R$ 200,00 ( no out let da marca em Capão da Canoa)

E aí gostaram?

Beijos da Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...