terça-feira, 19 de junho de 2012

LOOK DO DIA: MISTURANDO ESTAMPAS

Olá Meninas , o look de hoje é animado , de cores fortes para espantar estas nuvens cinzas que passaram o dia pairando no céu!!!

Antes de falar do look gostaria de falar do blog, no próximo dia 22 ele faz um mês e amanhã completaremos 2000 acessos!!!!

Muito bem, mas ontem eu estava em crise porque  achava que poucas pessoas estavam acessando, menos de 100 por dia, e não estava achando isso bom. Afinal blogs de sucesso tem 6.000, 20.000 e até 80.000 acessos diários .

Depois me convenci que o blog é novo , que não fiz propaganda, que ele serve para me distrair, fazer algo lúdico , me ajudar e ajudar outras pessoas.

Mas a luz no fim do túnel veio hoje da minha querida amiga e depiladora Eliane que disse :  "gostei do post da arrumação de armários, gostei da idéia de separar as roupas por temas, vou fazer isso lá em casa."

 Ela disse também que está saindo da zona de conforto e tentando ousar mais nos looks. Bingo!!!!! Era isso que eu queria ouvir , uma pessoa que acessou o blog resolveu tomar uma atitude inspirada nas minhas idéias!!!!

Não é o máximo ??? Depois que ela falou  percebi que o importante não é número de acessos diários e sim a qualidade dos acessos.

De que adianta 10.000 acessos sem atingir ninguém , sem afetar em nada o dia-a-dia da mulherada, sem atingir o objetivo do blog que é RESGATAR A  minha  AUTO-ESTIMA  e de tantas pessoas o quanto  for possível , conviver bem com o corpo  que se tem ou tentar melhorar .

Então depois de tudo isso fiquei mais sossegada e vou continuar aqui plantando a minha sementinha todo o dia  e esperando que ela renda muito frutos....


Bem, vamos ao look de hoje que começou  pelo vestido, mas como estava frio tive que ir colocando um cardigan , uma manta e um casaco ...


Pela primeira vez no blog eu misturei estampas e acho que deu certo. Eu li  que o segredo é procurar cores da mesma família e estampas em tamanhos distintos . Gostei do resultado!!!!



Este vestido é uma graça, ele tem bolsos e um shape ótimo para quem não tem muito quadril ...



O vestido é meio balonê e acinturado, para meu corpinho é o modelo ideal !!!!



Quando eu vi esta oncinha  beringela não resisti e levei para casa.



O cardigan tem um detalhe bem interessante nas mangas que deixa ela meio bufante no pulso. 


Os créditos de hoje vão para:

Casaco Rosa : Makenji : tem mil anos , um similar no Renner eu vi por R$ 199,00
Cardigan beringela: Marisa R$ 59,00
Vestido Zara: R$ 119,00
Manta: ganhei da minha amiga Simone , similar no Renner: R$ 35,00  
Bota Bottero: muito velha, similar R$ 199,00
Bolsa Luz da Lua : R$ 290,00
Esmalte :  Revlon cor 110

Obs:  as botas são aquelas usadas em dia de chuva  e também naqueles dias em  que vou caminhar bastante. O salto anabela é confortável e dá uma altura boa para não afundar nas poças de água . Assim , como o hoje a previsão era de chuva e eu sou uma mulher mega-previnida sai com a tal bota.

E aí gostaram ???

Beijos da Beta


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...