sábado, 16 de junho de 2012

LOOK DO DIA: ESPANTANDO A CHUVA

Olá Meninas, hoje eu não coloquei o  nariz para fora de casa : tempo chuvoso e me recuperando de um resfriado ( os médicos dizem que não é gripe, porque a gripe é uma doença que te deixa de cama), resolvi  então ficar por aqui com a Manu.

Chamamos uma amiguinha e elas estavam  na farra até agora. De qualquer forma eu não poderia passar o dia de pijama e nem receber visitas de moleton, então o look de hoje é simples , confortável e solar para espantar  o cinza do céu.
Hoje o cabelo já está melhor  porque eu lavei ,mas   no primeiro dia de progressiva fica um liso muito falso

Este casaco amarelo estou amando, gostaria de usá-lo todo o dia. 




Esta calça é ótima também  , sem bainha, arrastando , adoro!!!!




Hoje foi o dia dos preferidos , esta botinha é sucesso abslouto :  conforto e graça nos pés!!!




A manta  está presente porque começou a cair a temperatura de tarde....





A Manu teve oficina de culinária na escola e aprendeu a fazer pé-de-moleque e hoje repetiu a dose com o papai. Não está linda com este avental????

Os créditos de hoje vão para:

Cardigan amarelo: Zara  R$ 59,00
Calça jeans: C&A R$ 90,00
Regata Zara: R$ 25,90
Bota Bottero : R$ 89,90
Manta :  Chinatown NY U$ 5,00

E aí gostaram??

Beijos da Beta

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...