quarta-feira, 13 de junho de 2012

LOOK DO DIA: BLAZER DOS SONHOS

Olá Meninas , hoje temos um lindo dia de sol que promete ser de temperaturas elevadas!!!!

Como   vou passar o dia fora e não tenho que buscar a Manu, então cabe um salto médio e uma roupa mais clara.

Continuo na  maior gripe, mas não sou de me entregar. E o  DIA DOS NAMORADOS  como foi???

O meu foi ótimo  a Manu colaborou e dormiu às 19h30min, mas acordou  às 3h pedindo mamadeira ( ela ainda toma)  , depois dormiu até às 7h .

O look de hoje começou pelo blazer  da Zara, na cor creme , eu não gosto muito desta cor para o meu tom de pele  , mas o corte e a textura dele me encantaram. Ele foi comprado na liquidação de Inverno do ano passado por R$ 199,00, mas custava R$ 399,00.

Ele é lindo, tem bom corte , é todo forrado, enfim vale o investimento. Vale também uma observação a respeito da liquidação da Zara, eles realmente baixam os preços e liquidam as roupas que estão nas araras, e conforme o tempo vai passando os preços vão baixando mais....

A melhor Zara é a do Iguatemi, mas vale dar uma olhada na do Barra , que é menor, mas também tem peças ótimas.

Acho   que vale a pena comprar na Zara:  camisas, blazer, casacos, vestidos e os jeans, que são os únicos que me  servem. Então fiquem de olho na próxima   liquidação.


O look de hoje é prático e a gente fica "arrumadinha" por causa do blazer e do lenço. 



O trabalho pede jeans de lavagem escura, mas  acho que iria ficar tudo muito dark...



Esta camiseta tem o decote mais largo , mostra bem o colo,por isso  é indicada para quem é mais privilegiada na parte superior do corpo pois harmoniza as formas




A bota é uma graça , salto médio , não apertas os pés , não é muito indicada para longas caminhadas, mas suporta um dia inteiro de escritório



Aqui a textura do casaco e os lindos botões, além é claro do esmalte da IMPALA , parece que é café com creme, será??? Depois eu confirmo.




Os créditos de hoje vão para:

Blazer Zara : R$ 199,00
Calça Jeans: Zara Lisboa :  40 EUROS
Camiseta Zara : R$ 49,00
Lenço:  Renner : R$ 39,00
Bolsa Luz da Lua: R$ 299,00
Bota Mac Benett: R$ 190,00

E aí gostaram ?

Beijos da Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...