segunda-feira, 11 de junho de 2012

LOOK DO DIA: ANIMAL PRINT

Olá Meninas,  o frio andou dando uma trégua por aqui e dizem que na quarta vai fazer 29° C!!!!

Hoje o  look começou pela calça animal print  de cobra, calça que vai estar no post achadinhos da semana. Ela é linda, discreta e tem um pouco de brilho.

As fotos de  hoje não estão muito boas porque eu estou na maior gripe e passei o dia tentando driblar a tosse. Além disso, estou testando o tripé que ganhei do maridão de Dia dos Namorados!!!!


A calça tem estampa que pode ser usada com outra estampa desde que não seja do mesmo animal e que tenha a ver nas cores . No meu caso eu não consegui arriscar e fui no liso mesmo, branco e preto para deixar a calça brilhar!!!!



Por baixo uma camisa branca fechada até os últimos botões e o supercolar . Aqui arregacei a manga do blazer para dar uma bossa  já que ele tem um forro bem legal...




As botas são um caso a parte porque elas também causam sensação ....




São muito confortáveis e com este bico e este salto dá para passar o dia inteiro.




Aqui a bolsa e  o colar.

.
Os créditos de hoje vão para:

Blazer preto Zara : R$ 199,00
Camisa branca : Zara : R$ 79,00
Calça : Renner R$ 99,00
Colar C&A: R$ 22,90
Bota Mezzo Porto : R$ 199,00
Bolsa Luz da  Lua : R$ 299,00

E aí gostaram ???

Beijos da Beta 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...