sexta-feira, 8 de junho de 2012

LOOK DO DIA: FRIO GLACIAL

Olá Meninas, mas que frio glacial é este?????

Meu Deus, hoje de manhã fazia 3° C !!!!!!!!!!!!, liguem todos os splits por favor!!!!!

A vontade que eu tinha era de sair de casa enrolada em um cobertor e não pensar em mais nada.....Não queria pensar se a roupa iria ficar legal só queria não passar frio ...

É , mas não dava ,  pois o compromisso assumido com as leitoras do blog e se olhar no espelho e sair de casa segura e gostando do que viu , TEMOS QUE TER PERSISTÊNCIA E MUITA FORÇA DE VONTADE,  então coloquei duas meias-calça de novo, sendo a de cima verde, mais uma meia curta que ficou dentro da bota .Em cima  foram várias camadas de roupa:  básica , blusão , cardigan e casacão....

Toda esta indumentária não adiantou nada porque o frio estava insuportável, não dava para ficar na rua, então corri para o carro, corri para largar a  Manu  na avó, porque ela não foi na aula por causa do frio  ( e ela  não queria colocar casacão !!!Imaginem a cena: "mãe , mas eu não estou com frio ...." ) e corri para o trabalho...

Superdica antes de continuar:  usem o protetor solar  em vocês e nas crianças  nestes dias porque o frio está queimando a pele, a Manu ficou toda vermelha e com o rostinho assado porque ontem não quis passar o protetor.


A idéia do look começou pela bota de montaria verde porque pós-feriado eu não queria usar salto ...aí veio a meia-calça também verde ....


Para espantar o frio glacial o casaco preto acinturado é o ideal  e foi acompanhado de uma manta amarelo queimado para alegrar o preto ( de manhã ela era cinza, porque não consegui achar a amarela) 

.Aliás , como vocês guardam as mantas e echarpes, eu guardo dobradas na prateleira, mas não é prático, não enxergo todas , estou pensando em comprar um cestos e colocá-las em rolinhos  .



O casaco vermelho já apareceu no blog, mas não dava para sair apenas com a blusa verde, então ele serviu para dar um quebrada em tanto verde e aquecer o corpinho!!



Esta saia é um pouco acima do joelho, mas dá para usar no trabalho porque ela tem corte de alfaitaria e forro, portanto não marca nada.





Já que eu não sou dotada de muita cintura e a saia tem um corte meio reto, eu coloquei um cinto vermelho em cima da blusa para simular uma cinturinha ( esta também é uma dica ) .


Adoro o floral desta blusa, mas  o ideal para o meu tipo de corpo é que ela tivesse um decote V, mas com o frio de hoje a gola alta era o mais indicado.


 


 Esta bota é maravilhosa , comprei no inverno passado e adorei este verde, ele é super usável, ela é muito confortável e no meio caso ( para as mais baixinhas)  fica bem com calças ou saias acima do joelho.


Vocês perceberam que a bolsa é a mesma de ontem , é que não deu tempo para trocar , hoje me vesti com a Manu por perto , mas acho que no fim de um contraponto legal no preto do casaco. Se a bolsa fosse preta ficaria tudo muito combinadinho.

Os créditos de hoje vão para :

Casaco preto : LOJA FALABELLA  Buenos Aires : U$ 80,00
Manta Renner: R$ 29,00
Blusa verde :  liquidação do inverno passado MAKENJI IGUATEMI: R$ 129,00
Casaco Vermelho : ZARA Buenos Aires U$ 40,00
Bota Luz da Lua verde: R$ 390,00
Bolsa Marrom Luz da Lua: R$ 290,00
Cinto Renner: R$ 25,00

E aí gostaram ???

Beijos da Beta



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...