sexta-feira, 29 de junho de 2012

LOOK DO DIA : CURTINDO A CAMISA JEANS


Olá Meninas ,  hoje é sexta-feira , dia  em que  é possível   trabalhar com uma roupa mais descontraída.

Assim, para aproveitar  o calorão e o lindo dia de sol eu  fiz as fotos na rua, no pátio do prédio da vovó . A Manu foi a fotógrafa , por isso só tem uma foto minha sozinha. É que ele é pequena e acaba tirando as fotos de baixo para cima o que deixa a minha silhueta esquisita.

O look de hoje começou pela camisa jeans que eu estava louca para usar  e o dia estava ideal para isto, depois ficou tão quente que cabia até um vestido com sapatilha.

Esta camisa é exatamente o que eu estava procurando:  não tem bolsos e é acinturada, ou seja, não aumenta  a parte superior do corpo .


A Manu está de saruel ( que   ela chama de legging de gaúcho) com sapatilhas e camiseta larguinha  ( hoje ela se vestiu sozinha) .



A camiseta de manga curta funcionou bem   com a saruel!!!



A calça é cáqui, eu ainda não me animo usar jeans com jeans....

 

Está muito grandona a  Manu!!!!



Olhem os sneakers , não são lindos???



A Manu adora esta sapatilha vermelha que ela comprou junto com o pai .


Passei quase todo o dia com o tênis , caminhei bastante e  ele  deu conta do recado:  APROVADO!!!!



Bolsa tipo sacola azul bic, é otima cabe tudo que a gente precisa   ( viram estou conseguindo trocar de bolsa uma vez por semana ) . 


Os créditos de hoje vão para:

Camisa Jeans: Zara Barra Shopping: R$ 139,00
Camiseta rosa : Zara R$ 39,00
Calça cáqui: Zara : R$ 99,00
Bolsa : Out Let Arezzo Novo Hamburgo: R$ 359,00
Sneakes Via Uno: R$ 249,00
Cinto Dourado: Renner: R$ 29,00

E aí gostaram ???

Beijos da Beta



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...