quinta-feira, 14 de junho de 2012

CAMISA JEANS

Olá Meninas, lembram das camisas jeans, pois é foi há tanto tempo que eu não tenho mais nenhuma.

A boa notícia é que as camisas jeans   voltaram com força total e podem ser usadas de várias maneiras, para as mães em especial são ótimas aliadas para looks  mais descontraídos:  parques, supermercados , shoppings, cinemas ,  enfim lugares que frequentamos no final de semana com a criançada. 


Aqui temos a camisa jeans com saia , legging , vestido floral e um look noite  com sandália de salto alto. Estes  looks são todos   possíveis e usáveis  até  mesmo no trabalho  (em locais mais descontraídos ) .


A lavagem da camisa jeans também pode variar  e ser usada com outro jeans, podendo ser mais ajustada ao corpo ou mais larguinha. Eu prefiro as mais acinturadas e de lavagem mais escura. 



E então já ressuscitaram as suas camisas jeans ou compraram uma novinha??? Eu ainda não aderi porque não gosta muito de camisa com bolsos (acho que engorda)  , mas se for usada com uma regata embaixo e com os botões mais abertos acho que fica um look mais magro, quem sabe??? Estou refletindo sobre o assunto.

Beijos da Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...