sexta-feira, 1 de junho de 2012

BOLSAS PARA MÃES -COURO ECOLÓGICO

                

Olá Meninas , estes são modelos de bolsas que eu acho muito práticas para as mães ...
Desde que a Manu nasceu a minha bagagem triplicou , mas faço questão de na minha bolsa, levar as minhas
 coisas  e carrego sempre uma pequena mochila para ela, com uma muda de roupa, calcinha, meia , lenço
umedecido e uma toalhinha !!!!

Na minha bolsa como todas as mulheres carrego o  mundo, mas também sou mãe e preciso de mãos livres  para puxar a mochila , dar a mão para a criança, pegar a chave do carro ,  da casa, chamar  o elevador,
carregar casacos....

Por isso, sempre procuro bolsas com bolsos externos, nas laterais ou na frente, para colocar as chaves, porque as crianças costumam adormecer no carro e temos que carregá-las e abrir a porta da casa.

As bolsas de couro ecológico são uma boa opção para quem não quer ou não pode investir muito em uma bolsa.

As bolsas abaixo são da   marca MACADAMIA, são de couro ecológico e custam em média R$ 199,00. O bom é que elas tem alça curta e comprida , ou seja dá para transpassar ....

Estas bolsas apesar de não serem de couro  são bem resistentes , bonitas e a coleção é imensa, de todas as cores, modelos e tamanhos.

Eu vi para vender na PAQUETÁ, MEZZO PORTO E GI PITANGA e no site da marca  a gente encontra o catálogo da coleção: http://www.macadamiabolsas.com.br/


Adorei as cores , há uma grande variedade, elas são muito bem acabadas.


                                                   Este modelo da branca é muito  prático!!!!



E aí gostaram???

Beijos da Beta

2 comentários:

  1. Josiane Jung Martins23 de junho de 2012 às 04:58

    Ameeeeeeeeeei essas bolsas! A branca é maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Josi, mas eu ainda não me animei a comprar uma desta cor...

      Beijos da Beta

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...