sexta-feira, 22 de junho de 2012

ANIVER DO BLOG

Olá Meninas, hoje o blog está de aniversário   fazendo um mês!!!!

Passou rápido este mês e tivemos grandes progressos, as fotos estão melhorando e os looks também. Eu estou aprendendo a  usar as minhas roupas de forma diferente, colorida e divertida , enfim encontrando o meu estilo e assumindo as tendências que gosto e que combinam comigo.

Gostaria de agradecer ao  meu marido , fotógrafo e crítico do blog  pelo apoio e serviços prestados , Obrigada Meu Amor!!!!!

Agradeço também a Manu , que ainda não sabe ler, mas que me ensina todo o dia a ser uma pessoa melhor!!!Obrigada filha!!!

Gostaria de agradecer a todos que visitaram o blog e pedir para continuarem visitando já que deve ser muito chato fazer um blog sem leitores.


Então vamos comemorar!!!!!!









É isso meninas , mais tarde tem novidades!!!!

Beijos da Beta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...