quarta-feira, 23 de maio de 2012

SOBRE SAPATOS E BOLSAS

Sapatos e bolsas são a mania da maioria das mulheres, principalmente eles os sapatos. Fora raras exceções ninguém mais sabe onde guardá-los.

Depois que a Manu nasceu eu abandonei o salto e comprei dúzias de sapatilhas uma de cada cor, mas aos poucos estou voltando para o salto médio. Afinal, tenho apenas 1,55m , ou seja, saltos são praticamente uma necessidade para andar no mundo dos adultos.

De qualquer forma, acho que em sapatos e bolsas devemos investir, adoro os sapatos da Arezzo, são confortáveis e tem um preço razoável para a qualidade, pois eles não terminam nunca.

Já bolsas, ando gostando daquelas da LUZ DA LUA, mas acho que o preço anda meio salgado , em média R$ 600,00.

O investimento em sapatos e bolsas vale a pena porque sapato barato e bolsa barata não mostram para que vieram, estraga o solado, arrebenta o fecho , ou seja, o custo-benefício acaba não valendo a pena.

E vocês o que acham????

Beijos ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...