sábado, 26 de maio de 2012

RESUMO DOS LOOKS

Olá Meninas, como este não é um blog de moda comum e sim o blog de moda de uma  mãe para outras mães, eu resolvi fazer o resumo dos looks.

O resumo dos looks será feito sempre nos finais de semana, ou seja, vou dar uma repassada nos looks  para ver o que poderia torná-los melhores ,porque nunca esqueça EU SOU MÃE E NÃO TENHO MUITO TEMPO PARA ME VESTIR OU PENSAR EM ROUPA.

Então, vejamos:

O primeiro look postado ao vivo foi aquele vestido da Zara, mas eu acho que as fotos não ficaram boas, foi o primeiro dia e eu não estava ainda muito a vontade com a câmera e o fotógrafo.
Agora as fotos fazem jus ao look e ao vestido, pois mostram como ele é fofo, parece antiguinho, tem um tecido leve , maravilhoso e como eu já disse é indicado para todas as mães: altas, baixas , gordas, magras, enfim o corte do vestido veste bem em qualquer corpo.

Para as mães que são baixinhas como eu, o decote em V, com o colo e pescoço aparecendo alongam a silhueta.

Já o colar comprido ( que foi acrescentado ao look é do Renner e custou R$ 29,90 ) também alonga e  a meia calça ( aquela da TRI FIL que eu comprei por R$ 9,99 ) deixa o look perfeito para um dia mais frio .



A meia calça da cor do sapato também é um truque para alongar a perna e deixa um visual elegante!!!






Agora o mesmo look , mas usado  com jaqueta de couro (comprada em Buenos Aires por U$ 200,00) para fazer um contraponto ao  tecido leve do vestido e para aquecer naqueles dias mais frios que vão começar a fazer por aqui!!!





Aprendi a sorrir nas fotos e nesta última estava quase dando gargalhada, afinal estamos aqui para nos divertir!!!!


O próximo look foi aquele usado para o trabalho na quinta-feira e as fotos iniciais também não ficaram boas, não demonstraram o quanto este look funciona tanto para o dia como para  a noite.

A blusa da Marisa eu achei muito interessante e versátil , as cores:  cinza e preto dão aquele ar mais formal, mas o corte e as mangas descontraem , enfim se equilibram e formam um blusa muito usável em várias ocasiões.


A calça é maravilhosa , este couro ecológico e ótimo para nós mães que estamos sempre nos movimentando para lá e para cá. Além disso, ele não é   daqueles ecológicos que parecem plástico e que "pinicam" ( será que existe esta palavra????) , como outros que eu já havia experimentado e custavam muito mais caro.




Os fechos da calça dão aquela bossa  e ela me serviu direitinho , é difícil a gente que tem pernas curtas aproveitar este tipo e detalhe das calças e VIVA O RENNER!!!

O colar também é muito usável com vários looks , pois brilha no pescoço da gente!!!



Esta foto foi tirada para mostrar que a calça tem um fecho nas costas , detalhe muito importante para este tipo de modelo, ou seja, ela se ajusta ao corpo e não deixa tudo enrrugado na frente!!

Agora estou mais feliz e acho que as últimas fotos fizeram jus aos looks usados, espero que aproveitem as dicas e aprovem !!!!

Aguardo comentários, vamos , vocês também tem que tomar coragem de falar!!!

Beijos da Beta

2 comentários:

  1. Gostei dos looks, esse vestido estampado é lindo..

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por comentar o look Sté que bom que gostastes . Beijos da Beta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...