sábado, 26 de maio de 2012

LOOK DO DIA: ABRIGO ROSA




Olá Meninas, primeiro alguns esclarecimentos  sobre as minhas medidas, sou pequena , tenho 1,55m , não sou gorda nem magra, peso 52kg , mas já tenho 43 anos de idade ( com corpinho de 30) e sou mãe.

Então os looks aqui mostrados tem que se enquadrar no meu perfil , ou seja , devem me favorecer, fazer com que eu pareça mais jovem , mais alta e mais magra, que é o que todo mundo quer!!!!

As vezes eu erro, as vezes eu acerto ...mas continuo tentando ....não vou desistir de  voltar para o meu eixo ou encontrar o meu novo eixo...Então amigas, segue o baile.......

Hoje é sábado e o look não é de trabalho e sim de passeio até a banca de revista para comprar figurinhas , comprar churrasco pronto  e ainda por cima dar uma boa caminhada.
Assim, o modelito mais indicado é um abrigo, mas não daqueles largos e escuros ( que deixam a gente gorda e baixinha) , por isso   optei por este em tons de rosa que é novo e eu adoro .

Este abrigo é da MARCA DI CORPO e tem uma malha ótima que não marca o corpo e dura para sempre.

As cores são vivas e então o dia fica mais feliz!!!



A gola fecha até em cima e quando fica muito frio protege o pescoço.


A Manu faz sucesso com qualquer look ,mas o preferido dela é o combo  ALL STAR +  legging......


Esta sapatilha da Puma é um achado para todas as mães  , é muito confortável e macia , o design é super delicado,   fica bem para ir ao supermercado , parque , ginástica e tudo mais que a gente quiser fazer!!!!


O próximo look é do final do dia, depois do banho, escova no cabelo , para buscar a filha na casa de uma amiguinha e vai em homenagem a mãe da Helô que gostou e disse que eu deveria colocar no blog.

Este é  para ti Jô:



Amoooooooooo esta jaqueta verde , parece de couro mas não é , deveria ter comprado uma de cada cor no ano passado, pois paguei apenas 40EUROS  na Zara Lisboa!!!!!




 A sapatilha é muito fofa e confortável comprei também na cor preta e de glitter na liquidação da AREZZO de verão.



A calça não tem bainha , mas eu gosto mesmo assim, fui eu quem cortei a barra e deixo desfiada para fazer uma bossa....



Esta jaqueta aberta ou fechada é linda e fica bem com quase tudo, embaixo dela tem uma camiseta preta com manga  bufante, mas ela é a estrela do look, não preciso de mais nada para me sentir CHEGUEI CHEGANDO COM ELA!!!!!

Os créditos de hoje vão para:

LOOK DE ABRIGO:

Abrigo da DI CORPO : em torno de R$ 200,00
Sapatilha Puma: FREE SHOP  de Jaguarão: U$ 80,00
Óculos :  Ralph Loren FREE SHOP Buenos Aires: U$ 140,00

LOOK JEANS;

Jaqueta : Zara Lisboa :  40EUROS!!!!!!
Sapatilha AREZZO: R$ 99,00
Calça Jeans: Renner : R$ 89,00
Camiseta Renner: R$ 39,90

E aí gostaram?????

Beijos da Beta


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...