quinta-feira, 24 de maio de 2012

LOOK DO DIA: CALÇA DE COURO










Olá Meninas , as fotos foram feitas hoje na rua, no LARGO DOS AÇORIANOS, aproveitando a luz do dia e já  ficaram um pouco melhores , não estão ainda como eu quero, mas chegaremos lá....

Hoje de manhã fazia 19°C , ou seja, era necessário um casaco, mas  ao meio-dia já estava ficando abafado.

O look começou  a ser pensado pela blusa que é de viscolycra e eu ainda não tinha usado, como ela é preta na parte da frente com uma calça preta de tecido iria ficar tudo muito igual e ela não iria se destacar.

Lembrei então da calça preta  nova , de couro ecológico que eu ainda não havia usado, que eu adorei, porque é superconfortável e não marca nada. Acho  que ficou bem interessante.

O colar eu também ainda não tinha usado e acho que ganhou o seu local de destaque na roupa, o scarpin foi usado no trabalho, mas logo após foi substituído por uma sapatilha da mesma cor.

Agora, olhando todas as fotos, percebo que o colar ficou para dentro da roupa na maioria, me desculpem o fotógrafo está em treinamento......

Créditos:

Calça Renner: R$ 99,00
Blusa Marisa : R$ 49,00
Blazer da Makenji:  não lembro o preço
Scarpin  Renner : R$ 29,90, tinha apenas número 34, que por acaso me serviu já que calço 35
colar Renner: R$ 29,90

Look quase todo fast-fashion e de bom gosto.

Esqueci de fotografar a bolsa, mas é a mesma de ontem , aquela rosa da LUZ DA LUA, sabe como é , mãe não tem tempo de trocar de bolsa todos os dias...

E aí o que acharam????








Hoje de noite fomos ao  aniversário de um coleguinha da Manu e então temos o  look aniver de criança.

Sapatilhas para ficar confortável , já que estávamos no fim do dia, calça skinny (será que é assim que se escreve????) com strech , camisa floral (tendência da estação) e uma bolsa menor para levar  uma muda de roupa para Manu, sapatilhas de meias, máquina fotográfica, celular  e carteira....


Gostava tanto desta camisa, mas agora fiquei desconfiada, será que ela não me engorda?????

Créditos: 

Camisa floral   Zara  R$ 179,00

Calça Zara: R$ 119,00

Sapatilha Zara Lisboa: 30EUROS

Bolsa FREE SHOP de Rio Branco:  U$ 40,00

Cinto Renner: R$ 35,90

E então , gostaram????

Beijinhos .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...