terça-feira, 22 de maio de 2012

BLOG DA MÃE FASHION

Olá Meninas, hoje é o primeiro dia do blog da Beta....

Este blog está sendo criado para as mães que querem continuar fashion depois do nascimento de seus filhos, tarefa que não é nada fácil!!!!

A maioria dos blogs de moda são feitos por meninas altas, magras, solteiras ,   sem filhos e com contas bancárias sem limites.....

A maioria dos blogs de mães são feitos para falar sobre filhos, ou seja, um assunto que todas adoram!!!!

Eu sou mãe e quero  falar de moda , de viagens , de decoração , livros e filmes.... Afinal de contas , temos vários interesses.

Quero falar de moda a preço acessível, moda possível , moda real, de quem tem salário e também precisa pagar outras contas!!!

Moda para mães que tem apenas meia hora para se arrumar de manhã, que  tem que levar o filho na escola, trabalhar,  ir ao supermercado, farmácia, comprar presentes de aniversário, fazer ginástica, dieta, depilação, buscar o filho na escola, dar banho, janta , assistir um dvd e finalmente dormir.....

Ufa , fiquei até cansada , mas é isso.

Vamos conversar sobre moda, vou postar meus looks diários com a ajuda do marido e da filha.

Ainda não sei quando o blog começa de verdade.... Esta é apenas uma introdução .....mas aguardem em breve estaremos no ar para valer!!!

Beijos da Beta

Um comentário:

  1. Carla,

    só hoje consegui parar para colocar comentários...parabéns por essa iniciativa...a ideia foi muito legal...sem contar que acaba sendo uma terapia e um momento teu e, nosso é claro.

    O blog esta muito interessante e prático!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...